Alteração na data – Hermanoteu na Terra de Godah no Credicard Hall

A Assessoria de Imprensa da Time for fun anunciou na última sexta-feira, que a data do espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah sofrerá alteração. Saiba mais do espetáculo já com data corrigida clicando aqui. Confira abaixo a nota:

Informamos que a apresentação do espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, no Credicard Hall, teve a data alterada para o dia 01º de maio de 2012 (terça-feira), às 21h30,  e não mais no dia 27 de abril de 2012 (sexta-feira), como comunicado anteriormente. A mudança ocorre por questões técnicas e de logística da casa.

Para os clientes que já compraram ou receberam seus ingressos, o acesso ao espetáculo do dia 01º de maio ocorrerá normalmente, sem a necessidade de troca dos tickets.

Os consumidores que desejarem a restituição do valor pago já comprados poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra (Bilheteria Oficial no Credicard Hall/SP ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos originais. Os que adquiriram pela internet e pelo telefone, por sua vez, podem solicitar o cancelamento da compra pelo telefone 4003-5588 ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário. Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Ainda existem ingressos disponíveis para a apresentação do espetáculo.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE IMPRENSA – TIME FOR FUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *