Jack & Diane | veja o primeiro pôster do drama estrelado por Juno Temple e Riley Keough

jack-diane-first-poster-official-21abril2012A Magnolia Pictures começou a divulgar as primeiras peças publicitárias para sua próxima produção o romance dramático de horror “Jack & Diane”. Foi disponibilizado dessa forma o primeiro pôster oficial para o filme, estrelado pelas as atrizes Juno Temple e Riley Keough.

No filme, Jack (Riley Keough) e Diane (Juno Temple), duas adolescentes lésbicas, se encontram em Nova York, e passam a noite se beijando ferozmente. A inocência encantadora de Diane rapidamente começa a abrir o duro coração de Jack. Mas, quando Jack descobre que Diane planeja sair do país em uma semana, ela tenta se afastar. Diane tem que lutar para manter seu amor vivo enquanto esconde um segredo: seu recentemente despertado novo desejo sexual é causado por suas visões de lobisomem.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (“Os Três Mosqueteiros”), Riley Keough (“The Runaways – Garotas do Rock”), Kylie Minogue (“White Diamond”), Cara Seymour (“Em Busca de Uma Nova Chance”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Michael Chernus (“O Mensageiro”), Lou Taylor Pucci (“Vírus”)

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Bradley Rust Gray (“Garota Explosiva”). A estreia do filme aconteceu ontem (19/04) no Festival de Cinema de Tribeca e chega nos cinemas norte-americanos em 02 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *