Grabriela Pepino apresenta disco de estreia no Tom Jazz

Com os dois pés no jazz, blues, soul e pop, a mineira Gabriela Pepino apresenta seu primeiro disco no dia 25 de abril , no Tom Jazz , em São Paulo. ‘Let Me Do It’ é um lançamento do selo Ultra Music e traz a cantora mostrando seu trabalho de estreia com o repertório que não nega a veia norte-americana, a maior influência na atmosfera de suas canções.

O disco será apresentado no palco do Tom Jazz na íntegra: desde ‘My Dream Is You’, uma das baladas do disco, até a faixa título, 11 das 13 canções de ‘Let Me Do It’são de autoria de Gabriela. As outras duas – ‘Se Todos Fossem Iguais a Você’, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes e ‘I Don’t Wanna Fight’, hit da norte-americana Tina Turner – também estão no set list, que inclui ‘Georgia On My Mind’, sucesso na voz de Ray Charles, e ‘Hey Jude’, clássico dos Beatles.

No palco, Gabriela estará acompanhada de Guilherme Rancanti (guitarra e violões), Felipe Fantoni (baixo acústico e elétrico), Bernardo Brito (piano e teclados), Hugo Soares (bateria), Marco Antonio Daniel (trompete) e Adriana Moreira (backing vocal).

Gabriela se prepara para lançar o primeiro clipe do disco, com a música “My Dream is You”. Dirigido por Marinho Antunes, o video foi gravado no Automovel Clube, de Belo Horizonte, uma obra dos anos 40/50.

SERVIÇO
Show Gabriela Pepino – Lançamento do CD “Let Me Do It”
Local: Tom Jazz
Endereço: Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Informações: (11) 3255-0084 – www.tomjazz.com.br
Couvert Artístico: R$ 35,00
Horário do show : 22h
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *