Battleship – Batalha dos Mares | Extraterrestres em destaque no clipe inédito para o filme

O longa “Battleship – Batalha dos Mares” (“Battleship”) teve divulgado pela Universal Pictures um novo vídeo com cena inédita (clipe), nele podemos ver pela primeira ver em detalhes o rosto de um dos extraterrestres presentes no filme, que será baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro criado por Milton Bradley em 1931. Dirigido por Peter Berg (Hancock), será a estreia da cantora Rihanna nos cinemas.

No filme, Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força superior desconhecida, que ameaça a existência da humanidade.

No elenco de Battleship – Batalha dos Mares (Battleship) estão os atores Liam Neeson, Taylor KitschBrooklyn DeckerAlexander Skarsgård e Rihanna.

A ficção científica Battleship – Batalha dos Mares (Battleship) tem estreia prevista para o dia 11 de maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *