Estreias da Semana (20/04/2012)

O grande destaque para as estreias desse fim de semana (20/04/2012) fica para a produção da Paramount Pictures o longa American Pie: O Reencontro (American Reunion), que será o ultimo filme da série  American Pie, conta novamente com atores conhecidos da série que estão de volta a franquiadirigido por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

american-pie-o-reencontro-poster-nacionalAmerican Pie: O Reencontro (American Reunion)

Distribuidora: Paramount Pictures
Direção:  Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg
Elenco: Alyson Hannigan, Chris Owen, Deborah Rush, Jason Biggs, Eugene Levy, Seann William Scott, Thomas Ian Nicholas, Shannon Elizabeth, Tara Reid, Chris Klein, Mena Suvari, Jennifer Coolidge.

‘Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho, Evan (George Christopher Bianchi). A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o “dono de casa perfeito”. Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontram Stifler (Seann William Scott), que trabalha como estagiário em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

diario-de-um-jornalista-bebado-poster-nacionalDiário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary)

Distribuidora: Imagem Filmes
Direção:  Bruce Robinson
Elenco: Johnny Depp, Amber Heard, Aaron Eckhart, Giovanni Ribisi, Richard Jenkins, Amaury Nolasco, Karen Austin, Marshall Bell, Michael Rispoli, Andy Umberger, Bill Smitrovich.

‘Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-perseguicao-poster-nacionalA Perseguição (The Grey)

Distribuidora: Imagem Filmes
Direção:  Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, Nonso Anozie, Joe Anderson, Frank Grillo, Dallas Roberts, Larissa Stadnichuk, Ben Bray, James Badge Dale.

Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

americano-poster-nacionalAmericano (Americano)

Distribuidora: California Filmes
Direção:  Mathieu Demy
Elenco: Mathieu Demy, Geraldine Chaplin, Chiara Mastroianni, Carlos Bardem, Salma Hayek, André Wilms, James Gerard.

Martin (Mathieu Demy) recebeu um telefonema que mudaria muito a sua rotina. Após o comunicado da morte da mãe, ele precisa viajar para os Estados Unidos, onde nasceu, para resolver as questões do enterro e também da herança deixada por ela. É quando ele descobre que sua ausência abriu espaço para que Lola (Salma Hayek), uma dançarina de boate, entrasse na vida de sua própria mãe, mas é a sensual morena tem mais coisas para contar e ele precisa descobrir.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

eu-receberia-as-piores-noticias-dos-seus-lindos-labios-posterEu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Distribuidora: Sony Pictures
Direção:  Beto Brant e Renato Ciasca
Elenco: Camila Pitanga, Gustavo Machado, Zecarlos Machado, Gero Camilo. Direção: Beto Brant e Renato Ciasca.

Inspirado na obra homônima do escritor Marçal Aquino, o filme conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

flor-de-neve-e-o-leque-secreto-poster-nacionalFlor da Neve e o Leque Secreto (Snow Flower and the Secret Fan)

Distribuidora: Paris Filmes
Direção:  Wayne Wang
Elenco: Bingbing Li, Gianna Jun, Vivian Wu, Russell Wong, Coco Chiang, Hu Qing Yun, Shi Ping Cao.

Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

vale-dos-esquecidos-poster-nacionalVale dos Esquecidos 

Distribuidora: –
Direção:  Maria Raduan
Elenco: Dario Carneiro .

Este documentário relata a briga pela posse de terras no Mato Grosso. Todos os lados são escutados: índios, fazendeiros, sem-terras e posseiros mostram seus pontos de vista, citando especialmente o caso da fazenda Suiá-Missu, conhecida nos anos 70 como o maior latifúndio brasileiro.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-vida-em-um-dia-poster-nacionalA Vida Em Um Dia (Life In A Day)

Distribuidora: Vinny Filmes
Direção:  Kevin Macdonald
Elenco: –

Um registro coletivo da vida de milhares de pessoas, que colocaram num único dia suas imagens pessoais na plataforma YouTube.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *