Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | veja o pôster inédito para a adaptação com Benjamin Walker

 Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) - Pôster Oficial UKO filme Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) continua a receber material promocional. Desta vez foi divulgado pela 20th Century Fox um novo pôster internacional, direcionado ao mercado britânico, para sua produção que será uma adaptação do livro escrito por Seth Grahame-Smith. O longa conta a história do presidente norte-americano Abraham Lincoln.

Na trama do filme, “Lincoln” recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

No elenco do filme estão os atores Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Jimmi Simpson, Robin McLeavy, Alan Tudyk e Rufus Sewell.

O filme dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (O Procurado) e com roteiro adaptado ao cinema pelo próprio escritor do livro, Seth Grahame-Smith juntamente com Simon Kinberg.

A estreia do longa esta prevista  para 22 de junho de 2012, nos EUA em 3D. No Brasil o filme chega em 3 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *