Fringe | assista o teaser da nova abertura para a série criada por J.J. Abrams

O canal Fox americano lançou um teaser promocional, para sua produção a série “Fringe”. A prévia mostra uma nova abertura para o sériado, o mesmo será apresentado no aguardado episódio 19 da quarta temporada intitulado “Letters of Transit”. Essa mudança na abertura da série será a primeira vez adicionado figuras humanas multiplicadas, com os dizeres flutuantes sendo projetados  “ficção científica”, “liberdade”, “educação”, “imaginação”, “propriedade”.

fringe-official-poster-4season-17abril2012 Foi criado no twitter uma hashtag #April20thIsTheNineteenth, que foi utilizada também nos comerciais de TV veiculados pela Fox, tudo fazendo parte promocional do episódio. Com isso os produtores da série, confirmam realmente que este episódio trará algo revelador para a trama da série, como aconteceu também na ultima temporada.

O aguardado episodio vai ao ar na próxima sexta (20/4) na TV americana. Fringe ainda não tem confirmado sua continuidade, a serie vem sofrendo desde inicio contra números baixos de audiência.

A série Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI OLIVIA DUNHAM (a novata Anna Torv) é chamada para investigar.

No elenco estão os atores Kirk Acevedo, Tomas Arana, Blair Brown, Joshua Jackson, Jasika Nicole, John Noble, Charlotte Rampling, Lance Reddick, Anna Torv ,Mark Valley.

Criada pelo aclamado diretor J.J. Abrams, conta com roteiro do próprio Abrams com Alex Kurtzman e Roberto Orci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *