Em 21 de abril o CCBB comemora os seus 11 anos com programação especial

No dia 21 de abril o CCBB comemora os seus 11 anos de existência e presenteia o público com programação especial gratuita para todas as idades. Destaque para o show de Angela Maria e Luiz Ayrão.

Com início às 9h e término às 21h, a programação traz aos visitantes uma série de atrações que contemplam todas as áreas de atuação do CCBB. Durante todo o dia crianças e adultos poderão participar de atividades lúdicas, educativas, gastronômicas e artísticas.

A comemoração inicia logo na abertura do prédio com a exposição Índia! e com as atividades e brincadeiras no calçadão do CCBB que, especialmente ambientado como “praça da família”, disponibiliza gangorra, balões de gás, pipoca, telefone-de-lata, algodão-doce, pista de carrinho de rolimã, degustação de café, monitoria, intervenções cênicas e muita animação com o palhaço Koringa, aquele “que não brinca em serviço”.

Ainda na parte manhã, a série infanto-juvenil Dia da Família traz a banda inglesa The Beatles como tema de sua edição especial, com oficina de criaçãopocket show “Beatles para Crianças”, com o grupo musical Hy Brazil, e exibição do filme Submarino Amarelo, de George Dunning.

A programação segue ao longo do dia com atrações no CCBB e seu entorno. Destaque para a programação da Mostra do Filme Livre, para a palestra de encerramento da exposição Guerra e Paz, de Portinari, com João Cândido Portinari no cinema do CCBB, e para As Belas Tardes, com o show de Ângela Maria e participação do cantor e compositor Luiz Ayrão, no Boulevard São João do Vale do Anhangabaú.

Durante todo o dia o CCBB Educativo vai ministrar oficinas lúdico-educativas e atividades de contação de histórias para toda a família. A programação de aniversário oferece ainda a oportunidade do público conferir o elogiado espetáculo teatral Isso é o Que Ela Pensa, com a atriz Denise Weinberg no papel principal.

SERVIÇO
Programação Especial de Aniversário – 21 de Abril de 2012
Entrada Franca

Data: 9h às 21h

Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo (SP)
(próximo às estações Sé e São Bento do Metrô)
Informações: (11) 3113-3651/3652
bb.com.br/cultura

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *