Nurse Jackie | 4º temporada ganha imagens com elenco da série de humor negro

A série americana de humor negro, “Nurse Jackie” do canal Showtime que teve sua 4º temporada iniciada no dia 8 de abril, divulgou duas imagens promocionais de elenco. A série é estrelada por Edie Falco que interpreta a personagem título Jackie Peyton, uma enfermeira do All Saints’ Hospital em New York City

[nggallery id=1206]

nurse-jackie-poster-4-temporada-17abril2012Na trama da série, Jackie é uma das enfermeiras mais dedicadas aos pacientes do hospital onde trabalha. Entre um caso e outro, muitas vezes, ela precisa passar por cima da diretoria e das regras do hospital, além de ter que lidar com a excentricidade ou incompetência dos médicos à sua volta. Mas é em sua vida amorosa que as complicações atingem o pico, gerando situações que fazem de Nurse Jackie uma das mais novas promissoras séries de drama e comédia da TV americana.

O elenco é composto pelos atores Edie Falco (“Confiança”), Eve Best (“O Discurso do Rei”), Merritt Wever (“Na Natureza Selvagem”), Paul Schulze (“Rambo 4”), Peter Facinelli (“Eclipse”), Ruby Jerins (“O Retorno de Um Herói”), Stephen Wallem, Dominic Fumusa (“O Amor Pede Passagem”), Anna Deavere Smith (“O Casamento de Rachel”).

Criada por Evan Dunsky (diretor e roteirista “O Alarmista”), Liz Brixius (roterista “Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Linda Wallem (roteiristas “The Comeback – O Retorno”), a série esta no inicio da 4º temporada tendo exibido apenas dois episódios, o próximo vai ao ar no dia 22 Abril nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *