Dorothy of Oz | confira o pôster inédito e a entrevista com Lea Michele no primeiro vídeo featurette da animação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 abril, 2012 13:01

Dorothy of Oz | confira o pôster inédito e a entrevista com Lea Michele no primeiro vídeo featurette da animação

A Summertime Entertainment começou a lançar os primeiros vídeos promocionais e imagens inéditas para sua produção, a animação “Dorothy of Oz”. Dessa forma foi divulgado um vídeo featurette com entrevista com a atriz Lea Michele, além de contar um pouco sobre a história que envolve o filme mostrando alguns trechos da animação. Também foi lançado um novo pôster oficial. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1200]

No filme, Dorothy volta para casa e descobre que o Kansas foi devastado pelo tornado que a arrastou para Oz. Antes que consiga aceitar a situação, ela é levada de volta para Oz, que está em perigo. Seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde desapareceram e todo o lugar está em estado de decadência. Na jornada para salvar seus amigos, Dorothy encontra novos personagens, como um homem de marshmallow que não consegue pensar por si mesmo, uma boneca chinesa que esconde sua fragilidade sendo mandona e um caminhão rebocador de múltiplas personalidades, e um novo vilão, um Bobo da Corte que quer tomar o controle de Oz.

O elenco do filme é composto pela vozes dos atores Lea Michele (série “Glee”), Martin Short (“As Crônicas de Spiderwick”), Jim Belushi, Dan Aykroyd (“Eu os Declaro Marido e… Larry”), Kelsey Grammer (série “30 Rock”), Megan Hilty (série “Smash”), Hugh Dancy (“Nosso Irmão sem Noção”), Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe”), Patrick Stewart (“X-Men: O Confronto Final”).

O filme é dirigido pelo cineasta Dan St. Pierre (“Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey”) através do roteiro escrito pelo trio Randi Barnes, Adam Balsam e Barry Glasser.

A estreia do filme não tem data definida, mas deve ocorrer em 2012 nos formatos 2D e 3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 abril, 2012 13:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!