G.I. Joe 2: Retaliação | veja Lady Jaye, Snake Eyes e Roadblockas nas imagens inéditas para o filme

Paramount Pictures continua a sua campanha publicitária para sua próxima produção o filme G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation), a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, com isso acaba de divulgar diversas novas imagens para para o longa.

[nggallery id=1191]

Na trama do filme, das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum (“Anjos da Lei”), Ray Park (“X-men: O Filme”), Elodie Yung (“B13 – 13° Distrito Ultimato), D. J. Cotrona (“Querido John”), Adrianne Palicki (série “Friday Night Lights”), RZA (“Um Parto de Viagem”), Joseph Mazzello (“A Rede Social”), Byung-hun Lee (“Eu vi o Diablo”), Walton Goggins (Cowboys & Aliens) e Bruce Willis (“Red – Aponsetados e Perigosos”).

O filme dirigido por Jon M. Chu (“Ela Dança, Eu Danço 3D”) e roteiro de Rhett Reese Paul Wernick, tem sua estreia prevista para 29 de julho de 2012 nos EUA. No Brasil chega em 3 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *