SESC Taubaté apresenta teatro que retrata o impacto das redes sociais na vida das pessoas

O SESC Taubaté apresenta nos dias 17 e 18 de abril, às 20h30, o espetáculo teatral Feizbuk com a Cia Arthur Arnaldo. “Em que você está pensando agora?” é o enigma da esfinge atual. É uma pergunta que está sempre lá, um convite para que você escreva seus pensamentos e divida seus conhecimentos. Após colocar o seu post, a pergunta volta a aparecer, como um desafio: “E agora, você está pensando o quê?” 24 horas você pode dizer o que está pensando, mas se estou lá postando, quê tempo eu tenho para pensar?

Na peça, os atores mostram seus próprios perfis no “Feizbuk”, criando uma linha muito tênue entre interpretação, narração e vida pessoal no decorrer do espetáculo. O público pode interagir com os atores por meio da página da peça no Facebook e ter os seus perfis visitados durante a narrativa, estabelecendo um diálogo numa perspectiva de discutir os usos e efeitos das redes sociais na vida pública e privada.

O espetáculo, inspirado no texto do dramaturgo argentino José Maria Muscari, esteve em cartaz até dezembro de 2010 em Buenos Aires, na Ciudad Cultural Konex, um centro cultural instalado em uma antiga fábrica, que depois passou a abrigar estúdios de cinema e hoje peças de teatro da cena alternativa portenha. Sua montagem reuniu um grupo enorme de atores que se candidataram para o elenco.

SERVIÇO
Feizbuk
Data: Dias 17 e 18, às 20h30
Circo SESC Taubaté
Endereço:
 Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações: 3634-4000
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *