Out of the Furnace | Woody Harrelson e Forest Whitaker confirmados no elenco do thriller

A Relativity Media confirmou que os atores Woody Harrelson (“Rampart”) e Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia “) assinaram contrato para integrar o elenco da próxima produção do estúdio, o thriller “Out of the Furnace”.

Na trama do filme, Russell (Christian Bale) e o irmão (Affleck) estão em uma situação financeira complicada. Os sonhos de mudarem de vida saem gorados quando Russell é condenado por homicídio e sujeito a uma pena de quatro anos de prisão. Quando é solto e procura a sua redenção, Russell descobre que o irmão (Affleck) envolveu-se com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas – e decide vingá-lo. .

O elenco do filme é composto pelo atores Christian Bale (“The Dark Knight Rises”), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford “), Zoe Saldana (“Avatar”) e Sam Shepard (“Safe House”).

A direção do filme é do cineasta Scott Cooper (“Caçada Virtual”) com roteiro do próprio diretor com Brad Ingelsby. Como um dos produtores o longa conta com Leonardo DiCaprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *