Confraria da Dança realiza oficina e espetáculo neste domingo no SESC Taubaté

O SESC Taubaté apresenta neste domingo a oficina infantil Ideia, Ação e uma Pitada de Emoção e o espetáculo de dança Brinquedos e Inventos para Dançar, com a Confraria da Dança. As atividades têm entrada franca.

A Confraria da Dança foi fundada em 1996 pelos bailarinos Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues em Campinas. O grupo completa mais de 15 anos de criação de espetáculos de dança contemporânea, caracterizados pela pesquisa de linguagem e estética singular.

Programação

Das 11h às 12h30.
Oficina para crianças
Ideia, Ação e uma Pitada de Emoção
Uma pitada de “prosa de corpo” sobre criar e dançar. Como nascem as ideias, movimentos e diálogos do corpo? O que vem primeiro, a música ou a dança? Pais e filhos vivenciam os bastidores da criação numa gostosa brincadeira de inventar e dançar.
Indicação etária: Livre

Às 16h.
Espetáculo
Brinquedos e Inventos para Dançar
Os bailarinos convidam a criançada para uma brincadeira de inventar movimentos e palavras, ligar pontos e emaranhar fios. Todos juntos embarcam numa história sem pé nem cabeça, ou melhor: com pés e cabeças dançando pra todo lado. Uma ideia puxa a outra e a dança contamina coadores, bolas de meia, pedacinhos de papel, chaleiras e prateleiras. Cada uma das crianças da plateia imagina o que quiser, reinventa o universo com brinquedo e inventos para dançar.
Indicação etária: Livre

SERVIÇO
Confraria da Dança realiza oficina e espetáculo
Data:
15/04 (domingo)
SESC Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações 3634-4000.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *