Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | assita ao inédito trailer russo da adaptação

A 20th Century Fox acaba de divulgar um novo trailer internacional, direcionado ao mercado russo, para sua produção o filme Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter), adaptação do livro escrito por Seth Grahame-Smith. O longa conta a história do presidente norte-americano Abraham Lincoln.

Na trama do filme, “Lincoln” recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

No elenco do filme estão os atores Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Jimmi Simpson, Robin McLeavy, Alan Tudyk e Rufus Sewell.

O filme dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (O Procurado) e com roteiro adaptado ao cinema pelo próprio escritor do livro, Seth Grahame-Smith juntamente com Simon Kinberg.

Abraham Lincoln – Vampire Hunter tem o seu lançamento previsto para 22 de junho de 2012, em 3D.

One Reply to “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | assita ao inédito trailer russo da adaptação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *