The Seagull | Katie Holmes, William Hurt e Allison Janney cotados para adaptação do livro de Anton Checkhov

O primeiro longa dirigido pelo ator Christian Camargo (série “Dexter”), a ao adaptação cinema cinematográfica do livro “The Seagull” de Anton Checkhov começou as negociações para compor o seu elenco principal.

Segundo a revista americana Variety todos os atores Katie Holmes (“Batman Begin”), William Hurt (“The Host”), Allison Janney (“The West Wing”), Russell Means (“Rez Bomb”), Jean Reno (“Raspoutine”), Mark Rylance (“Blitz”) e Juliet Rylance (“Sinister”), encontram-se em negociações.

A atriz Katie Holmes deve interpretar a irmã do guarda da fazenda, já Allison Janney interpretará uma estrela de cinema e o ator William Hurt será seu irmão no longa.

Ainda sem informações detalhadas da produção sabe-se que a história do longa passará na zona rural de New England, um local em que desejos imprudentes despontam durante a semana do Memorial Day, quando uma família confronta a volátil e frágil natureza do amor.

O filme será escrito e dirigido por Christian Camargo (série “Dexter”), as filmagens estão previstas para começarem ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *