Sven Väth promete long set de mais de seis horas no Brasil

Desde o início da década de 80, Sven Väth é visto no comando de picapes do mundo todo, realizando long sets históricos. No final de abril, o alemão promete mais de seis horas ininterruptas de Techno, quando lidera o Cocoon Stage, durante a Kaballah Circus Festival, que acontece dia 21 de abril, em Itu – SP. O produtor e DJ vem ao Brasil em parceria com a agência Entourage e seu selo Cocoon, com apresentações em São Paulo e Santa Catarina.

Sven Väth

DJ, produtor, promotor, dono de gravadora e de um clube próprio, Sven Väth é uma instituição da dance music. Intimamente envolvido com todas as suas facetas nos últimos 30 anos, Väth testemunhou e resistiu a quase todos os diferentes caminhos e tendências e permaneceu como uma figura central da cena eletrônica e um dos mais populares DJs do planeta.

Cocoon

Iniciada ao final dos anos 90 como uma simples noite de clube, a Cocoon agora é uma holding capitaneada por Sven Väth. A agência de DJs é responsável por muitos dos maiores nomes da dance music. A gravadora construiu um sólido catálogo de ‘monstros’ das pistas e ainda inclui compilações de gente, como Ricardo Villalobos, Loco Dice, Dubfire, Adam Beyer e do homem em si, Väth, é claro. Soma-se a isso a também instituição que se tornou a residência de verão em Ibiza da noite semanal Cocoon, tida por muitos como aquela que representa a verdadeira essência atemporal da ilha. E, por fim, ainda viaja o mundo na forma de evento itinerante, levando o conceito musical e visual da marca para os quatro cantos do mundo.

A Kaballah

A nona edição da Kaballah Festival acontece dia 21 de abril, com o tema ‘Circus’, em uma proposta divertida e inovadora de unir grandes nomes da música eletrônica e uma cenografia mágica de circo, trocando os palcos por picadeiros.

Além de Sven, artistas como Oliver Huntemann, Eli Iwasa, Ilario Alicante, Victor Ruiz e Any Mello garantem abalar o mesmo picadeiro. Mais duas arenas serão montadas com atrações como Steve Aoki no Electric Circus, assinado pela gravadora Dim Mak, Dimitri Vegas & Like Mike, Amo + Navas e Joachim Garraud. E no Psychedelic Circus, o duo holandês GMS, Riktam & Bansi e Wega. Dentre outros grandes DJs, em 18 horas de festa.

Sobre a Kaballah

Inspirado em grandes festivais internacionais, o empresário Guga Trevisani começou a fazer história com a festa Kaballah. Há nove anos, sua primeira edição recebia cerca de 300 pessoas e o focava exclusivamente no trance psicodélico e vertentes. Aos poucos, outras sonoridades ganharam o gosto do público e a festa evoluiu para um grande festival, que já chegou a receber quase 20 mil pessoas em algumas de suas edições.

Mais informações: www.kaballah.com.brwww.facebook.com/Kaballah;

www.twitter.com/kaballahbrazil

SERVIÇO
Kaballah Circus Festival – Arena Maeda (Itu – SP)
Data: 21 de abril 2012
Inicio: 20h
Endereço: Rodovia Santos Dumont, Km 18 – Itu São Paulo
Entrada para maiores de 18 anos
Informações: (15) 4009.8855

Ingressos
2° lote
Pista – R$90 (acesso a todas as pistas).
Área VIP – R$125 (acesso a todas as pistas + backstage de todos os palcos com serviço de bar diferenciado, banheiros exclusivos e ambiente para descanso + front stage Electric Circus).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *