Pacific Rim | confira como a cidade de Toronto foi transformada em Tóquio no filme de Guillermo Del Toro

A Warner Bros. Pictures começou a divulgar os primeiros vídeos promocionais para sua próxima produção a ficção “Pacific Rim”. O vídeo foi publicado via CBC News e mostra uma pequena reportagem sobre o longa, nela podemos ver como uma rua da cidade de Toronto no Canadá foi totalmente modificada pela equipe do filme para se assemelhar com a cidade de Tóquio.

[singlepic id=6204 w=150 h=226 float=right]No filme, em um futuro próximo aonde a humanidade terá de unir-se para evitar, que a Terra seja destruída por monstros, que emergem inexplicavelmente das profundezas do Oceano Pacífico. Essa união de esforços da humanidade leva à criação do Projeto Jaeger, constituído por uma equipe de dois pilotos ligados de forma neurológica, que controlam um robô gigante, capaz de rivalizar com as perigosas criaturas.

No elenco do filme estão os atores Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”), Rinko Kikuchi (“Conspiração Xangai”), Max Martini ( “Colombiana”), Willem Dafoe (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Robert Kazinsky (“Red Tails”), Clifton Collins Jr. (“Star Trek”), Diego Klattenhoff (“Xeque-Mate”), Ron Perlman (Drive).

O filme é dirigido pelo cineasta Guillermo Del Toro (“Hellboy”) com roteiro de Travis Beacham (Fúria de Titãs 2).

A estreia do filme está prevista para 10 de maio de 2013, nos cinemas dos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *