Moonrise Kingdom | filme de Wes Anderson ganha diversas imagens inéditas

O filme Moonrise Kingdom recebeu um novo lote com 14 imagens inéditas divulgadas pela Focus Features. O longa, dirigido por Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo), será a segundo que ele escreve o roteiro com Roman Coppola.

[nggallery id=1168] Na historia do filme, durante os anos 60, um jovem casal apaixonado (Jared Gilman e Kara Hayward) decide fugir da ilha em que mora, localizada na costa da  Nova Inglaterra. Convencida de que os dois foram sequestrados, a população do local decide não poupar esforços para resgatá-los, dando início a uma busca frenética que envolve o xerife da cidade (Bruce Willis), um chefe de escoteiros (Edward Norton) e os pais da garota desaparecida (Bill Murray e Frances McDormand).

O elenco do filme é composto por diversas estrelas como Bruce Willis, Edward Norton, Bill Murray, Frances McDormand, Tilda Swinton e Jason Schwartzman.

O filme terá o seu lançamento no próximo Festival de Cannes deste ano, que acontecerá entre os dias 16 e 21 de maio. Já o lançamento mundial fica para dia 25 do mesmo mês, nos EUA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *