Metal Militia e Norcal Studios abrem concurso para bandas independentes

A Metal Militia, em parceria com o Norcal Studios, está lançando o Metal Meltdown Festival 2012, concurso aberto para bandas independentes que terão a chance de gravar 2 faixas no estúdio, em São Paulo, com a produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.

Brendan é produtor/engenheiro de áudio e músico, formado pela California State University, e já trabalhou com Linkin Park, Run DMC, Slash, Maroon 5, CPM 22 e Charlie Brown Jr., entre outros. Adriano também trabalha como produtor/engenheiro de áudio, e tem em seu currículo trabalho com artistas como Lenny Kravitz, Shakira, Sting e Skank, além de um Grammy pelo seu trabalho com Soraya Moraes, recebido em 2005.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas entre os dias 16 e 19/4, exclusivamente pelo site da Metal Militia Web Radiohttp://www.metalmilitia.com.br. Serão duas fases, e a escolha do vencedor será feita depois de uma apresentação de 5 selecionados em uma casa de eventos em São Paulo.

A página do concurso disponibiliza todas as informações sobre os jurados, regulamento e prazos: http://www.metalmilitia.com.br/pag-regulamento.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *