Anger Management | assista ao primeiro teaser da nova série estrelada por Charlie Sheen

O canal FX divulgou o primeiro teaser da sua próxima produção, a série de comédia, “Anger Management” que será estrelada pelo polêmico ator Charlie Sheen (Two and a Half Men). Na prévia podemos ver Sheen deitado dentro de um caixão, aonde o narrador irônico do teaser diz.: “Charlie Sheen morreu… e foi para o FX”. O vídeo promocional é uma pequena sátira a morte do ator na série Two and a Half Men.

A série baseada na comédia Tratamento de Choque (Anger Management), lançada em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson.

Na história, Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.

Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.

Com roteiro adaptado por Bruce Helford, a série tem no elenco os atores Selma Blair (“Hellboy”),Shawnee Smith (“Saw”), Daniela Bobadilla (“Awake”), Noureen De Wulf, Michael Arden, Katlin Mastandrea, Brett Butler e Derek Richardson.

A estreia da série, que tem produzido para 1º temporada 10 episódios, está prevista para acontecer no canal americano FX em 28 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *