O Espetáculo Musical Flicts de Ziraldo tem apresentação no Theatro Municipal de Paulínia dia 11 de abril

A turma do Curso de Férias de Teatro Infantil do Ceart Paulínia, que tem o apoio da Prefeitura, apresentam no próximo dia 11 de Abril, às 19h30 no Theatro Municipal de Paulínia, o premiado Musical Infantil “Flicts”, de Ziraldo, que traz no elenco crianças de 06 a 12 anos. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser reservados no Teatro Ceart (Paulínia Shopping) ou no dia do espetáculo, na bilheteria do Theatro Municipal.

“Flicts – A História de uma cor” é um poema sobre a dificuldade que temos em lidar e aceitar o diferente.   A grande discussão sobre a inclusão. Numa praia do Rio de Janeiro as cores do arco-íris brincam na areia e espalham-se pela cidade. Mas essas cores alegres e infantis percebem num relance um tom estranho, que se diz um ser também uma cor igual a todas as outras. Mas como pode ser uma cor, se não tem a força do vermelho nem a luz amarelo ou laranja. Não traz a esperança do verde, nem a calma do azul, o sonho do anil ou a velocidade do violeta. Como incluí-lo, por exemplo, na caixa de lápis de cor? Alguém já viu um lápis flicts? Uma flor flicts?

“Flicts”, releitura de texto homônimo de Ziraldo, musicado por Olavo Nascimento e Beto di Franco). Direção Musical de Rudah e direção de Thiago Silva e Daniela Fischer. Montagem do Núcleo Infantil do teatro Ceart (Centro de Artes de Paulínia). Apoio Cultural do Departamento de Teatro da Secretaria de Cultura de Paulínia, Projeto: Teatro Para Todos .

SERVIÇO
“Flicts”
Local: Theatro Municipal de Paulínia (Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq. Brasil 500).
Data: 11/04
Horário: 19h
Duração: 50”
Classificação etária: livre
Informações:  (www.culturapaulinia.com.br)
Produção: Ceart
Data de abertura da Bilheteria no ponto de venda: Dia 01 de abril
Ponto de venda: Paulínia Shopping: Bilheteria Teatro Ceart
Vendas no Theatro Municipal de Paulínia: No dia do espetáculo
Formas de Pagamento: Dinheiro
Ingresso popular: R$5,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *