Dirty Dancing | remake do clássico dos anos 80 contrata seu roteirista

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 abril, 2012 10:29

Dirty Dancing | remake do clássico dos anos 80 contrata seu roteirista

[singlepic id=6154 w=150 h=226 float=right]Tudo indica que o remake do clássico filme dos anos 80, “Dirty Dancing” estrelado Patrick Swayze e Jennifer Grey, irá mesmo ser produzido. O site americano Variety informou que o estúdio da Lionsgate já contratou o co-criador da série musical “Glee”, Brad Falchulk para estar reescrevendo o roteiro do longa original. O filme será dirigido por Kenny Ortega (“High School Musical”, “Michael Jackson’s This Is It”), que ganhou fama no longa original sendo coreógrafo do mesmo.

No filme original de 1987, “Dirty Dancing” (Dirty Dancing – Ritmo Quente), Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que fizesse um aborto.

O longa original foi vencedor do Oscar 1987 (EUA) na categoria de melhor canção original (I’ve Had) The Time of My Life, o remake contará com algumas músicas e coreografias do longa original.

A estreia esta prevista para 26 de junho de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 abril, 2012 10:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!