Rindo à Toa | veja as imagens inéditas para a comédia com Miley Cyrus

Lionsgate divulgou imagens inéditas para a sua produção a comédia, Rindo à Toa (L.O.L.) que será estrelada por Miley Cyrus (Hannah Montana). O longa é uma refilmagem do filme francês homónimo, realizado por Liza Azuelos. Nas imagens podemos ver os atores Demi Moore, Miley Cyrus, Ashley Greene, Douglas Booth.

[nggallery id=1158]

No filme, num mundo conectado por Youtube, iTunes e Facebook, Lola (Cyrus) e seus amigos navegam nas pressões dos romances do ensino médio e amizade, enquanto tentam fugir de seus pais muitas vezes confusos e saturados. Quando a mãe de Lola, Anne (Moore), “acidentalmente” lê o diário de sua filha, ela percebe como a comunicação entre elas foi diminuindo. Através de hilários e emocionantes momentos entre filha e mãe, LOL é uma história autêntica que cabe perfeitamente no espírito da época atual.

No elenco do filme estão os atores Demi Moore, Douglas Booth, Jean-Luc Bilodeau, Lina Esco, Marlo Thomas, George Finn,Ashley Hinshaw.  

O filme é escrito e dirigido por Lisa Azuelos, que também dirigiu a versão francesa da comédia. A estreia deve acontecer em 25 de maio deste ano nos EUA e Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *