American Pie O Reencontro | veja os novos cartazes de personagens para a comédia

O filme American Pie : O Reencontro (American Reunion), que teve sua estreia nos cinemas dos EUA no dia 06/04, acaba de ganhar novos cartazes com os personagens da série. O filme que será o ultimo filme da série  American Pie, conta novamente com atores conhecidos da série que estão de volta a franquia.

[nggallery id=1152]

No filme, o grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris “Oz” Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.

No elenco estão de volta a franquia os atores Jason BiggsSeann William ScottAlyson HanniganEugene LevyJennifer Coolidge,Thomas Ian NicholasChris KleinTara ReidEddie Kaye ThomasMena Suvari,Shannon ElizabethKatrina Bowden, Dania Ramirez Tad Hilgenbrink.

O filme é dirigido pela dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca), tem lançamento previsto para o Brasil em 20 de Abril de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *