Estreias da Semana (06/04/2012)

O grande destaque para as estreias desse fim de semana (06/04/2012) fica para a produção da Relativity Media Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror) que será baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, dirigido por Tarsem Singh. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror)

Distribuidora: Imagem Filmes
Direção:  Tarsem Singh
Elenco: Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba, Martin Klebba.

Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Jovens Adultos (Young Adult)

Distribuidora: Paramount Pictures
Direção:  Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Patrick Wilson, Patton Oswalt, J.K. Simmons, Elizabeth Reaser, Emily Meade, Collette Wolfe, Brady Smith, Louisa Krause.

Divorciada, a escritora Mavis Gary (Charlize Theron) retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim, Mavis não desiste e se reencontra com a rotina do colégio, passando a agir como uma adolescente.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Xingu

Distribuidora: Downtown Filmes
Direção:  Cao Hamburger
Elenco: Caio Blat, Maria Flor, Felipe Camargo, João Miguel.

Os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu. 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

As Neves do Kilimanjaro (Les Neiges du Kilimandjaro)

Distribuidora: Imovision
Direção:  Robert Guédiguian
Elenco: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Grégoire Leprince-Ringuet.

Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem. 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A Vida dos Peixes (La Vida de Los Peces)

Distribuidora: Filmes do Estacão
Direção:  Matías Bize

Vivendo na Alemanha há mais de 10 anos, Andrés (Santiago Cabrera) precisa retornar ao seu país natal, o Chile, para resolver algumas pendências do passado. Durante a estadia ele vai à festa de aniversário de um de seus antigos amigos, onde reencontra velhos conhecidos e Beatriz (Blanca Llewin), um grande amor da juventude.  

Trailer não disponível.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Santos, 100 Anos de Futebol e Arte


Direção:  Lina Chamie
Gênero: Documentário

A trajetória do Santos Futebol Clube, que completou 100 anos em janeiro de 2012, a partir de episódios baseados em personagens-chave de sua história, como Pelé, Coutinho, Juari, Robinho e Neymar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *