Rock of Ages – O Filme | musical com Tom Cruise ganha primeiro comercial

O longa produzido pela Warner Bros. Pictures, o musical  Rock of Ages – O Filme (Rock of Ages) ganhou a poucos dias o seu primeiro trailer (veja matéria aqui!). Aproveitando a divulgação a Warner lançou agora o primeiro comercial para TV (spot) do filme que será baseado no musical homônimo da Broadway “Hairspray”. O longa será estrelado por Tom Cruise, no filme veremos ele com cabelos bem compridos além de (claro) estar interpretado algumas canções. O diretor Adam Shankman já dirigiu alguns episódios do seriado Glee, em 2010 e 2011.

Na trama do longa-metragem Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega de uma cidade pequena na grande Hollywood e se depara com um cenário musical em plena ebulição com muitas banda de rock e cabeleiras de vários estilos. Lá, ela conhece Drew (Diego Boneta), um aspirante a roqueiro (Boneta),  o arrogante rock star Stacce Jaxx (Tom Cruise) e acabo indo dançar num clube de striptease comandado por Justice (Mary J. Blidge). Assim, sua vida chegou ao limite mas o verdadeiro amor é capaz de provocar grandes revoluções.

No elenco estão os atores Julianne Hough (Burlesque), Diego Boneta, Paul Giamatti (A Luta Pela Esperança), Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo), Mary J. Blige, Malin Akerman (A Proposta), Bryan Cranston (O Poder e a Lei), Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Alec Baldwin (30 Rock).

O filme tem seu roteiro escrito pelo criador do musical Chris D’Arienzo.

O lançamento do filme previsto para 15 de junho de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *