Homens de Preto 3 (M.I.B) | veja os novos alienígenas em imagens inéditas do filme

O filme Homens de Preto 3 (Men in Black 3) ganhou novas imagens extraídas da revista Entertainment Weekly, que traz materia especial com o filme. Nestas imagens podemos ver com mais detalhes o excelente trabalho do lendário artista Rick Baker e também a grande variedades dos alienígenas que estarão presentes no filme. O terceiro filme da franquia, contará com a produção de Steven Spielberg, além de ter novamente a dupla que estrela o longa Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) e Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”).

[nggallery id=1143]

A premissa envolve apenas um vilão, Yaz (Jemaine Clement), descrito como um motoqueiro infernal, uma mistura de Dennis Hopper com Satanás. O Agente J (Will Smith) viaja a 1969 – não por acaso, o ano de lançamento de Easy Riders – para impedir, ao lado do jovem Agente K (Josh Brolin fazendo um Tommy Lee Jones rejuvenescido), que Yaz destrua o mundo no futuro e o Agente K no presente (Tommy Lee Jones).

No elenco do filme estão confirmados os atores  Nicole Scherzinger, Josh Brolin, Jemaine Clement, Betty White, Emma Thompson e Alice EveMichael Stuhlbarg.

A direção do terceiro filme da franquia, Homens de Preto 3 (Men in Black 3) é novamente de Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois filmes anteriores.

O filme tem estréia prevista para acontecer em 17 de Maio de 2012 nos EUA, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D. No Brasil o filme chega em 25 de Maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *