Apanhador Só divulga teaser do novo clipe

Uma das composições mais comoventes do Apanhador Só, “Nescafé” acaba de ser traduzida em videoclipe com direção de Bruno Carboni e produção da Tokyo Filmes, de Porto Alegre.

Combinando fotografia impecável e elenco de jovens artistas locais – entre eles, o cantor e compositor Ian Ramil –, o clipe se baseia em lembranças de relacionamentos amorosos desgastados.

“Nescafé” apareceu em muitas listas de melhores músicas brasileiras de 2010, quando o grupo lançou seu álbum de estreia, Apanhador Só (Independente). A letra é do vocalista Alexandre Kumpinski em parceria com Ian, Diego Grando e Marcelo Noah.

Recentemente, a canção foi regravada por Filipe Catto em seu primeiro disco, Fôlego (Universal Music). Em agosto do ano passado, o lendário bardo Vitor Ramil colocou “Nescafé” no repertório de um de seus shows na capital gaúcha.

“Nescafé” ainda faz parte da fita cassete Acústico-Sucateiro (Independente, 2011). No trabalho, o Apanhador Só recria as faixas de seu debute fazendo uso de sucatas, brinquedos e objetos eletrônicos.

O clipe estreia dia 9 de abril (segunda), às 14h, na página dos gaúchos no Facebook (facebook.com/apanhadorso). Até o fim deste mês, eles exibirão o vídeo em três de seus shows (veja datas abaixo).

RIO DE JANEIRO – 12 de abril no Studio RJ, às 21h
SÃO PAULO – 13 de abril no teatro do SESC Ipiranga, às 21h
PORTO ALEGRE – 22 de abril na Sala PF Gastal (Usina do Gasômetro), às 19h

Apanhador Só – Nescafé
Direção e Edição: Bruno Carboni (Tokyo Filmes)
Direção de Fotografia: Antonio Ternura
Assistência de Direção: Roberta Sant’Anna
Assistência de Fotografia: Rafael Vitta
Direção de Arte: Richard Tavares
Produção: Paola Wink, Richard Tavares e Roberta Sant’Anna
Assistência de Produção: Isadora Victora
Elenco: Ian Ramil, Alice Castiel, Graciela Caputti, Lauren Werlang, Roberta Sant’Anna e Tuane Eggers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *