Smash | veja participação de Uma Thurman no trailer da série

A série americana Smash, do canal NBC, lançou um comercial para TV promovendo a participação da atriz Uma Thurman (“Kill Bill”). Inicialmente Thurman entraria de vez no elenco, mas a gravidez inesperada da atriz fez os produtores mudarem os planos. Sendo assim ela fará participação em apenas 5 episódios, vivendo na série uma atriz que esta prestes a interpretar um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

Na série, Julia e Tom, um time de compositores de sucesso interpretado por Debra Messing e Christian Borle, começam a trabalhar em um novo musical baseado na vida de Marilyn Monroe. Quando Eileen, uma produtora tenaz (Anjelica Houston) aparece, dificultando tarefa de encontrar a atriz que interpretará o ‘ícone da tela de prata’. Ivy Lynn, uma veterana da Broadway, parece ser a escolha óbvia. Mas Karen Cartwright (Katharine McPhee), uma jovem de Iowa com um sonho de se tornar estrela da Broadway, entra e faz todo mundo ficar na duvida. Então, quem ficará com o papel e começará uma jornada que mudará suas vidas? É uma história antiga, mas uma estrela só poderá nascer mais uma vez. Enquanto isso, Julia e seu marido estão no meio de uma complicada adoção; o marido da produtora começa um processo de divórcio que poderia ameaçar as finanças do show, e o brilhante diretor, mulherengo pode descarrilar tudo pondo a jovem estrela em uma posição comprometedora.

O elenco da série é formado pelos atores Anjelica Huston (The Big Year), Debra Messing (Segunda Chance Para o Amor), Jack Davenport (Piratas do Caribe – No Fim do Mundo), Katharine McPhee (Terror na Água 3D), Megan Hilty (Bitter Feast).

A estreia da atriz na série acontecerá no 10º episodio da primeira temporada intitulado “Understudy” que vai ao ar na tv américa em 9 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *