Simbad | 1º temporada ganha cartaz e imagens inéditas

O canal Sky1 da Inglaterra divulgou o primeiro cartaz e as imagens promocionais, com os atores que estarão presentes na nova adaptação da clássica historia de Simbad, o marujo personagem que surgiu do folclore sendo perpetuado pelo livro as “As Mil e Uma Noites”.

[nggallery id=1141]

Na série, a bordo do navio The Providence, ele conhece Gunnar (Elliot Cowan, de Marchlands), um marinheiro norueguês; Rina (Marama Corlett), uma ladra de jóias; e Nala (Estella Daniels, de Throne), uma aristocrata. Também estão no navio o cozinheiro (Junix Inocian) e Anwar (Dimitri Leonidas), o médico de bordo. Após sobreviver a uma forte tempestade, os tripulantes e passageiros se unem para viver diferentes aventuras que mesclam realidade, misticismos e fantasias.

O elenco da série é composto pelos atores Elliot Knight, Marama Corlett, Elliot Cowan, Estella Daniels, Junix Inocian , Dimitri Leonidas, Naveen Andrews entre outros.

A série será produzida pela Impossible Pictures em parceria com a BBC Worldwide, tem roteiro adaptado por Jack Lothian (Ashes to Ashes) e Neil Biswas (Skins).

Com doze episodios produzidos para a primeira temporada a serie tem previsão de estreia ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *