Blubell participa do projeto “Estúdio Windows” na Tv Trama

A cantora e compositora paulistana Blubell participa, no próximo dia 04 de abril, às 16h, do “Estúdio Windows”, diretamente dos estúdios da Trama. A apresentação faz parte de uma parceria entre a Microsoft e a gravadora, cujo objetivo é divulgar e apoiar artistas que tiveram as suas carreiras transformadas por um computador.

Durante a atração, a cantora mostra o seu álbum “Eu sou do tempo em que a gente se telefonava”. Em clima intimista, Blubell, solta a voz em canções como “Chalala”, “Triz” e “1,2,3,5” , acompanhada por Rui Barossi (baixo), Guilherme Marques (bateria), Daniel Muller (piano), Beto Sporleder ( sax e flauta) e André Bordinhon (guitarra).

Sobre o “Estúdio Windows”:

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes e apostar na tecnologia digital a favor da música, a Trama se une a Microsoft em um projeto inovador, onde 8 bandas participarão quinzenalmente, em shows inéditos que serão transmitidos em tempo real,  tanto pela Tv Trama quanto pela Fã Page de Windows no Facebook. O público participa do “Estúdio Windows” assistindo aos shows e votando no grupo preferido.

O artista escolhido terá seu show transformado em álbum virtual da Trama, especialmente produzido para o projeto.

Sobre a Tv Trama:

Criado pela Trama, o canal da web, traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *