True Blood : 5º temporada da série ganha teaser trailer explosivo!

A série sobre vampiros e humanos True Blood! ganhou um inédito teaser trailer para promover a 5º temporada, disponibilizado pelo canal americano HBO o teaser vem sendo exibido nos intervalos de outra grande produção do canal a série épica Game of Thrones. Nesta temporada já sabemos que terá a volta de um antigo vilão.

A série fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

O primeiro episódio da 5º temporada, que promete explorar o passado de Pam e também, os lobos, se chamará Turn!Turn!Turn! 
Sinopse do primeiro episódio: Assim que as coisas se acalmam em Bon Temps, os planos de um recomeço para Sam e Luna são interrompidos pela chegada de alguém em busca de vingança. Enquanto isso: A promessa de Sookie de uma vida sem vampiros é colocada a prova; Lafayette luta com sua última aquisição; Patrick pede um favor para Terry, que colocará o relacionamento com Arlene sob pressão; Jessica relaxa, enquanto Jason se vira com um hospede indesejável em sua casa. Pam tenta fazer as pazes, e Bill e Eric planejam uma fuga de forças que os perseguem, mas são logo atraídos para um plano que irá abalar as fundações da hierarquia dos vampiros, e traze-los cara a cara com seu pior inimigo.

A série True Blood retorna no verão americano (junho e agosto) e conta com novos personagens.: vampira “Salomé” filha do rei Herodes; “Nora” vampira filha de Godric; “Kibwe vampiro membro do Conselho de Autoridade, da Africa; “Rosalyn Harris” vampira, membro do Conselho de Autoridade, do Texas; “Alexander” vampiro membro do Conselho de Autoridade; “Claudette” fada irmã de Claude e Claudine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *