Tropas Estelares A Invasão : veja as imagens inéditas e artes conceituais para a animação

A animação em CGI (computação gráfica), Tropas Estelares : A Invasão (Starship Troopers : Invasion), teve divulgado pela Sony Pictures imagens inéditas dos bastidores além de algumas artes conceituais do longa. O filme será uma sequencia de Tropas Estelares (1997) dirigida por Paul Verhoeven, ignorando assim as os filmes Starship Troopers 2 : Herói da Federação e Starship Troopers 3.

[nggallery id=1126]

Na trama, um distante posto da Federação é atacado por insetos. A equipe da nave de combate Alesia é enviada para auxiliar na remoções dos sobreviventes e ajudar a levar importantes dados militares de volta à Terra. Enquanto isso, Carl Jenkins, agora ministro do Combate Paranormal, embarca em uma missão clandestina e desaparece. Agora, um esquadrão de veteranos são enviados em uma missão de resgate que terá consequências sinistrar para os rumos da guerra.

Na direção da animação está Shinji Aramaki (Appleseed Ex Machina), Marauder Edward Neumeier (roteirista da primeira animação) e Casper Van Dien são os produtores executivos.

Sem data oficial ainda, o lançamento da animação será feito em “direct to Dvd“, previsto para acontecer em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *