ParaNorman :confira o primeiro comercial para a animação em stop-motion do estúdio Laika

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 abril, 2012 13:01

ParaNorman :confira o primeiro comercial para a animação em stop-motion do estúdio Laika

O primeiro comercial para TV (spot) acaba de ser divulgado para animação, ParaNorman longa 3-D em stop-motion produzido em parceria pelas produtoras Focus Features e o estúdio de animação Laika. As duas produtoras já trabalharam dessa forma nas animações Coraline e o Mundo Secreto de Henry Selick.

Na trama do filme, uma pequena cidade vem sendo cercada por zumbis. Quem poder ser chamado para ajudar? Apenas um incompreendido garoto local, Norman (dublado por Kodi Smit-McPhee), que é capaz de falar com os mortos. Além dos zumbis, ele terá que se virar com os fantasmas, bruxas e, o pior de tudo, os valentões, para salvar a sua cidade de uma maldição secular. Mas este jovem aniquilador de feitiços pode encontrar as suas atividades paranormais levadas para além de seus limites.

No filme as vozes serão feitas por Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland e Elaine Stritch.

Dirigido pela dupla estreante Chris Butler e Sam Fell e com roteiro de Chris Butler, ParaNorman tem sua estreia prevista para 17 de agosto nos EUA e em 7 de setembro no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 abril, 2012 13:01


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Lana junho 18, 12:00

    Que legal!! Confesso que sou muito fã do talentoso ator John Goodman e da série Treme na qual ele atua muito bem, como sempre. A trama não poderia ser mais comovente, iremos descubrir os novos desafios que enfrentam os cidadãos de Nova Orleans após o furacão Katrina. Mal posso esperar pela nova temporada!!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!