Inscrições para concorrer ao Troféu Gralha Azul 2012 estão abertas

As inscrições para a seleção das peças que vão concorrer na 33ª edição do Troféu Gralha Azul já estão abertas. Para concorrer ao prêmio dedicado aos profissionais do teatro paranaense, a inscrição deve ser feita até o dia 29 de outubro no site do Teatro Guaíra (www.teatroguaira.pr.gov.br).

No ato do cadastro, que deverá ser feito no mínimo seis dias antes do início da temporada da peça, é necessário informar data e horários das apresentações para que sejam feitas as avaliações. Os espetáculos concorrentes deverão realizar pelo menos 12 apresentações em Curitiba, quando a companhia for da capital. Grupos com sede fora de Curitiba deverão fazer no mínimo quatro apresentações em Curitiba – sempre contadas a partir da data em que foi realizada a inscrição.

Em parceria com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná (SATED/PR) e o Sindicato dos Empresários e Produtores de Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná (SEPED/PR), o prêmio visa reconhecer, valorizar e incentivar o talento artístico e técnico na produção teatral profissional no Paraná.

A comissão julgadora desta edição é composta por dez integrantes efetivos: Regina Razzolini, Debora Walz. Carine Piassetta, Edson Bueno, Fernando de Proença, Fernando Cardoso, Pagu Leal, Paulo Vinícius, Ricardo Westphalen e Cássia Gomes. As diretrizes gerais seguidas na avaliação realizada pela comissão são as de excelência artística do espetáculo e atuação dos integrantes do elenco.

SERVIÇO
33ª edição Troféu Gralha Azul
Inscrições e edital no site www.teatroguaira.pr.gov.br
De 28 de março a 29 de outubro de 2012.
Informações: Departamento de Produções Artísticas do Centro Cultural Teatro Guaíra – dpa@cctg.pr.gov.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *