
A comédia Débi & Lóide (Dumb and Dumber de 1994) parece realmente que está pronta para ganhar sua continuação. Segundo o site americano ComingSoon o longa, que já tem como diretores os Irmãos Farrelly, está para iniciar suas filmagens em setembro deste ano. Para os fãs da comédia a noticia mais importante é que os atores Jim Carrey e Jeff Daniels estarão presentes na sequência com seus personagens anteriores, depois de quase 20 anos.
Sem muitos detalhes, o roteiro da comédia esta sendo feito pela dupla Sean Anders e John Morris (Sex Drive, I Hate You, Dad). Acredita-se que que serão criadas situações coerentes para os protagonistas que hoje estão quase 20 anos mais velhos.
O filme tem o título de Untitled Dumb and Dumber Sequel, é esta previsto para chegar aos cinemas apenas em 2014.
#1Lana23/05/2012, 10:52
Será ótimo ver mais uma ótima comédia com Jeff Daniels!! Estou lendo alguns comentários sobre uma nova série da HBO. Eu acho que o contexto de The Newsroom será muito bom, além de ótimos atores. Eu adoro o ator principal, Jeff Daniels.
Add your comment