Especial Samba Rock no SESC Piracicaba traz a banda Vambora, de Jaú

Pra curtir uma música mesclada pelo swing da guitarra e percussão, uma boa pedida é comparecer ao SESC Piracicaba no domingo do dia 8 de abril na apresentação da banda Vambora, de Jaú. A atração gratuita, que tem início às 16h, integra a programação especial de Samba Rock do Som de Domingo durante todo o mês de Abril.

As próximas apresentações serão: Sambalanço Social Clube, no dia 15; Afro Soul, dia 22; e Coqueiro Verde no dia 29 encerra a programação de abril.

Ao mesmo tempo em que inclui um repertório com os renomados da MPB Tim Maia e Gilberto Gil, Vambora também mistura canções e ritmos de Jorge Bem Jor e Funk como Le Gusta, que justificam o rótulo de samba rock com pegadas de black e soul aliados à batucada do maracatu e baião.

SERVIÇO
SOM DE DOMINGO – ESPECIAL SAMBA ROCK
Vambora
De um lado a batucada, do outro, o refinamento do som garantido pelos metais. Uma música temperada pelo swing da guitarra e pelo ritmo das percussões é característica marcante desta banda que sob o rótulo de samba rock ainda traz muito de black, soul, maracatu e baião.
8/04, domingo, 16h
SESC Piracicaba
Endereço:
 Rua Ipiranga, 155 – Piracicaba
Local: Comedoria
Informações (19) 3437-9292
Grátis
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *