Sombras da Noite : filme de Tim Burton tem novo comercial e banner inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 março, 2012 13:41

Sombras da Noite : filme de Tim Burton tem novo comercial e banner inédito

Um novo comercial para Tv (spot) foi lançado juntamente com um inédito pôster (agora no formato banner) reunindo todos os personagens que estarão presente no filme Sombras da Noite (Dark Shadows). O longa será uma nova parceria do ator Johnny Depp com o diretor Tim Burton, além de ser uma adaptação ao cinema da clássica série de televisão Sombras da Noite dos anos 60, um misto de fantasia com terror.

No filme, em  1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

[nggallery id=1122]

O filme foi rodando na região de Surrey e nos estúdios de Buckinghamshire, na Inglaterra, Reino Unido. No elenco estão os atores Michelle Pfeiffer, Chloe Moretz, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter.

O longa tem sua data de estreia mundial prevista para 11 de Maio de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 março, 2012 13:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!