Iguatemi Alphaville promove a primeira edição do Iguatemi Fashion Kids

Na tarde de domingo, de 01 de abril, às 15h30, o Iguatemi Alphaville promoverá um evento especial para toda a família, o Iguatemi Fashion Kids. Em sua primeira edição, o desfile acontecerá em um cenário inspirado em brincadeiras, trazendo para a passarela o melhor da moda infantil.

Neste clima bastante descontraído, pais e crianças vão conferir na passarela as principais tendências da nova estação para a garotada, com looks das marcas infantis: PUC, Tip Top, Puket, Shoebaloo e Green by Missako. Cada uma apresentará 15 diferentes combinações, com 75 modelos infantis, entre eles filhos de personalidades da região.

Entre um bloco de desfiles e outro, uma apresentação especial vai entreter os clientes. E, a partir das 14h, as crianças irão se divertir em três oficinas recreativas, com atividades para todos os gostos.

Na Oficina de Delícia de Páscoa Kopenhagen, os pequenos recheiam e embalam ovos com chumbinhos de chocolate, da renomada marca Kopenhagen. Na Oficina Glitz Mania, as crianças se enfeitam com tererês, penteados e pinturas divertidas nos cabelos. E, no espaço Brincadeiras de Rua, as crianças vão poder se divertir com as brincadeiras como, amarelinha, pula cordas, elástico, entre outros.

SERVIÇO
 Evento: Iguatemi Fashion Kids
Quando: 01/04.
Local: Piso Rio Negro
Horário: Às 15h30.
Entrada Gratuita

Oficinas Recreativas
Horário: Oficinas Infantis a partir das 14h. Desfile às 15h30.
Local: Piso Rio Negro
Faixa Etária:
Delícia de Páscoa Kopenhagen – de 05 a 12 anos.
Oficina Glitz Mania – de 03 a 12 anos.
Oficina Brincadeiras de Rua – de 03 a 12 anos.
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *