Na Estrada : dirigido por Walter Salles filme tem cartazes inéditos

Foram divulgados inéditos cartazes de personagens para o filme Na Estrada (On the Road), longa dirigido pelo cineasta brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta, Central do Brasil). Nos cartazes podemos ver os atores Alice Braga, Amy Adams, Elisabeth Moss e Tom Sturridge. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Jack Kerouac.

[nggallery id=1121]

No filme, uma adaptação do ícone da geração beat, que segue Dean Moriarty e Sal Paradise em uma viagem através da paisagem norte-americana em busca de auto-conhecimento e experiência.

O longa traz a equipe principal por trás do filme ” Diários de Motocicleta ” de 2004, incluindo além do diretor Walter Salles, o escritor José Rivera, Eric DP Gautier, o desenhista de produção Carlos Conti e o compositor Gustavo Santaolalla.

No elenco da adaptação estão os atores Garrett HedlundSam Riley, Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Amy Adams, Kirsten Dunst, Tom Sturridge, Steve Buscemi, Terrence Howard, Alice Braga e Elisabeth Moss.

O filme tem sua estreia prevista para o Festival de Cannes, que acontece em maio, e seu lançamento previsto para 8 de junho no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *