Flores do Oriente : drama estrelado por Christian Bale tem pôster nacional divulgado

O drama de guerra chinês As Flores do Oriente (The Flowers of War) dirigido pelo cineasta Zhang Yimou (Herói, O Clã das Adagas Voadoras) acaba de ganhar um novo pôster, agora direcionando ao mercado nacional. O longa, que é estrelado por Christian Bale (Batman), será baseado no livro The 13 Women of Nanjing, se tornou a produção mais cara da história da China, com 90 milhões de dólares  investidos além de ser falada em inglês e mandarim.

[nggallery id=1114]

Na trama, em 1937, Nanking está na linha de frente de uma guerra entra a China e o Japão. Enquanto o Exército Imperial Japonês invade a capital chinesa, a população desesperada busca refúgio dentro das paredes de uma catedral ocidental. Aqui, John Miller (CHRISTIAN BALE), um americano preso em meio ao caos da batalha e a ocupação se refugiam, unidos a um grupo de inocentes garotas escolares e treze cortesãs, igualmente determinados a fugir dos horrores que ocorrem do lado de fora das paredes da igreja. Lutando para sobreviver a violência e perseguição trazidas pelo exército japonês, é um ato de heroísmo que eventualmente leva o aparentemente disperso grupo a revidar, arriscando suas vidas pelo bem de todos. Por meios traiçoeiros e enfrentando um mal inimaginável, THE FLOWERS OF WAR, inspirando em eventos reais, consegue contar uma genuína história sobre esperança, amor e sacrifício. Sem ter pra onde fugir ou se esconder, o destino sempre dá um jeito de colocar os mais improváveis heróis juntos.

No elenco do filme estão ainda os atores Paul Schneider, Shigeo Kobayashi, Atsurô Watabe, Xinyi Zhang, Bai Xue, Takashi Yamanaka, Kefan Cao.

A estreia do filme no Brasil está prevista para 11 de maio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *