ExpoVinis Brasil 2012 chega em Abril ao Expo Center Norte

No ExpoVinis Brasil você encontrará os principais produtores de vinhos do mundo, poderá participar de palestras e muito mais. É uma oportunidade única para os amantes do vinho conhecerem novos rótulos e provarem rótulos de diferentes regiões e castas, que farão parte da própria adega nos próximos meses. Os vinhos apresentados no ExpoVinis Brasil estarão, em sua maioria, disponíveis em supermercados, restaurantes e varejo especializado nos meses após o ExpoVinis Brasil. Queremos que você tenha a experiência com esses vinhos e indique aqueles que agradam o seu paladar.

O ExpoVinis é  distribuído em um espaço de 18 mil m², com rótulos dos quatro cantos do mundos. Os vinhos destacados pelos produtores nacionais recebem atenção no espaço dedicado ao Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), com 40 vinícolas nacionais. Países da América Latina, como Argentina e Chile, ganham stands próprios e ocupam amplos espaços.

Para os amantes dos vinhos do Velho Mundo, a feira contará com rótulos da França, Portugal, Itália, Espanha. O evento receberá consagrados produtores italianos, que representam regiões de Puglia, Abruzzo, Marche, Lombardia, Toscana e Piemonte. Bons rótulos de países como África do Sul e Alemanha também ganharão destaque na feira.

Participe das degustações e palestras que acontecem durante o ExpoVinis Brasil 2012. Veja no site: www.expovinis.com.br.

SERVIÇO
ExpoVinis Brasil 2012
Expo Center Norte / Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Tel: (11) 2122-4070
Temporada: 25 e 26 de abril de 2012.
Horário: Quarta das 18h às 21h | Quinta das 17h às 20h
Preço: R$ 50,00
Site: www.expovinis.com.br
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *