Holiday Inn Parque Anhembi promove a Semana Gastronômica Francesa

Em parceria com a escola de gastronomia francesa “Le Cordon Bleu”, uma das mais conceituadas instituições do gênero no mundo, o Holiday Inn traz, pela primeira vez ao Brasil, os chefs Christian Leroy e Cedric Careme.

Os apaixonados pela culinária francesa já têm um ótimo motivo para sorrir no mês de abril. No período de 11 a 14 os sabores da gastronomia francesa tomam conta do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista.

Sob o comando dos chefs Christian Leroy e Cedric Careme,da escola Le Cordon Bleu da Cidade do México e com a consultoria do prestigiado chef David Jobert, a “Semana gastronômica Le Cordon Bleu” oferece aulas de confeitaria e cozinha demonstrativa, além de preparar um jantar menu degustação com o que há de mais legítimo na culinária francesa.

A proposta do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, com a Semana Le Cordon Bleu, é dar oportunidade aos alunos de gastronomia aperfeiçoar seus conhecimentos na culinária francesa. E, aproveitando a presença dos renomados chefes o Hotel Holiday Inn prepara ao longo da semana jantares especiais, em cada noite será servido um menu diferente que retratarão a alma e o estilo de vida dos franceses.

Escola Le Cordon Bleu

Com seus 500 anos de dedicação à culinária francesa, Le Cordon Blue fornece o mais alto nível de instrução culinária e hospitalidade do mundo, combinando inovação e criatividade. Mantém um corpo docente de chefes e profissionais do setor, aplicando sua metodologia de ensino nos 9 países onde está presente, propiciando aos seus alunos adquirirem experiência através de aprendizagem “hands-on”.

SERVIÇO
Semana gastronômica Le Cordon Bleu
Local: Hotel Holiday Inn Parque Anhembi – Sala Araçá
Data: de 11 a 14 de abril
Horário: das 15h às 23h
– 15h: aula de Cozinha demonstração
– 17h: aula de confeitaria
– e a partir das 19h30 às 23h: Jantar Menu degustação
Valor: R$ 99,00 – Aula de Cozinha Demonstração
R$ 85,00 – Menu Degustação
* Alunos de gastronomia 10% de desconto (Apresentação da carteirinha)
* Cada dia uma receita diferente e todos os participantes recebem apostila e o certificado.
* Mais informações pelo telefone (11) 2107-8823 (de segunda a sexta, das 9h às 17h), ou pelo e-mail, marketing@holidayanhembi.com.br ou acesse nosso site www.holidayanhembi.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *