College 11 abre show de Demi Lovato em São Paulo

A College 11 foi confirmada como a banda que fará abertura do show extra da cantora Demi Lovato em São Paulo, dia 30 de abril, no Credicard Hall.

Jovens, bonitos e talentosos, eles se divertem fazendo música e são a nova sensação da música jovem mundial. A dupla formada por Mayra, 18 anos (vocal) e Bruno, 19 anos (guitarra e violão) vem conquistando uma legião de fãs. Bruno estuda guitarra desde os oito anos e já fez shows com artistas internacionais, enquanto Mayra adquiriu todo seu conhecimento musical nos Estados Unidos onde morou durante toda sua infância. Com uma sonoridade particular eles usam e abusam de sintetizadores, beats eletrônicos, instrumentos acústicos, incorporando a tudo isso guitarras vibrantes e um vocal com muita personalidade.

Sem se preocupar com tendências ou estilos, podemos conferir o talento e versatilidade do College 11 ao ouvir músicas como When Love Comes Around (musica que faz parte da trilha sonora do filme BACALAR da Disney lançado no México e EUA) e Go! música que dá titulo ao primeiro single da dupla.

O primeiro CD, que incluirá as canções Go! e When Love Comes Around, além de músicas inéditas no estilo pop dance, chegará às lojas ainda no primeiro semestre de 2012, pela Walt Disney Records. Bruno e Mayra também fizeram participações especiais na terceira temporada brasileira de “Quando Toca o Sino’’, exibida pelo Disney Channel Brasil e, na segunda temporada de “Cuando Toca La Campana”, exibida pelo Disney Channel América Latina.

www.college11.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *