MIS inaugura novo espaço expositivo e anuncia novos programas no dia 3 de abril

No dia 3 de abril, terça-feira, o MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, avança mais um passo na meta de promover cultura de qualidade a um número cada vez maior de pessoas. Às 20h, acontece a inauguração do novo Espaço Expositivo do Museu, no térreo. “A grande demanda de projetos no MIS, somada ao aumento do número de visitantes, trouxe a necessidade de ampliarmos o nosso espaço expositivo. Agora, o público terá mais um motivo para conferir nossa programação, que está cada vez maior”, afirma André Sturm, diretor da instituição.

Outra novidade será o anúncio de novos programas que, por meio de convocatórias, selecionarão participantes para desenvolver trabalhos nas áreas de cinema, música e games. A partir de abril, estarão abertas as inscrições para as convocatórias LABMIS Curtas, LABMIS Estúdio de Som e LABMIS Games. Além disso, as inscrições para a convocatória do projeto Curta MIS agora são permanentes. Mais informações no site do MIS: www.mis-sp.org.br.

Na mesma ocasião, será inaugurada a Loja MIS, que terá DVDs, CDs, livros além de produtos relacionados a exposições do Museu e outros com a marca MIS já à venda aos visitantes.

As atividades acontecem a partir das 20h, no novo Espaço Expositivo e saguão do térreo. A entrada é gratuita e aberta ao público.

SERVIÇO
Inauguração – Espaço Expositivo, Loja MIS, ®Nova e anúncio de programas
Museu da Imagem e do Som – MIS
Data:
03.04 às 20h
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Tel: (11) 2117 4777
Informações: www.mis-sp.org.br
Grátis
Estacionamento conveniado: R$ 8. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *