Dallas – reboot da série tem divulgado cartazes inéditos

O reboot da série americana Dallas (1978) produzida pelo canal TNT começou a liberar os dois primeiros cartazes promocionais. No primeiro cartaz a TNT faz um pequena piada com um fato ocorrido na série original o qual o ator, em plena 8ª temporada, Patrick Duffy se desligou do elenco. Com isso o canal, sem muita opção, matou o personagem vivido pelo ator Bobby Ewing. Após a queda brusca de audiência, os produtores da série resolveram convencer o ator a retomar o seu personagem. A forma para justificar essa volta inesperada, foi a cena retratada no cartaz abaixo, onde a morte de Bobby Ewing não passou de um sonho de sua esposa.

[nggallery id=1106]

A série tem como grande destaque a volta de alguns dos atores que estivem na produção, tais como.: Larry Hagman (JR), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen), Charlene Tilton (Lucy), Ken Kercheval (Cliff) e Steve Kanaly (Ray).

A historia do reboot será centrada em dois sobrinhos em guerra, John Ross e Christopher, os descendentes dos irmãos J.R. e Bobby Ewing, que se degladiam quanto ao futuro da dinastia dos Ewing.

O elenco e ainda formado pelas atrizes Brenda Strong (série “Desperate Housewives”) mulher de Bobby, e também Jordana Brewster (filme “Velozes e Furiosos”).

A estreia da 1º temporada de Dallas esta prevista para  13 de junho na TV americana e terá 10 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *