Spartacus: Vengeance : ultimo episódio da 2º temporada ganha comercial estendido

Com a segunda temporada próximo de ser concluído, no próximo dia 30 de março na Tv americana, o canal Starz acaba de disponibilizar um comercial estendido para a série Spartacus: Vengeance. O ultimo episódio da temporada é intitulado de “The Wrath of the Gods”, e o comercial mostra uma prévia do confronto entre gladiadores e os tiranos de Roma.

Na série, traído em seu próprio país. Escravizado. Renascido como um guerreiro. A série é um relato visceral do maior gladiador de Roma. Longe de seu grande amor, Spartacus foi enviado para a sinistra e macabra arena, onde a morte iminente é o principal atrativo. Spartacus deve lutar por sua sobrevivência, favorecer inimigos e fazer política nesse novo mundo cheio de corrupção, violência, sexo e fama.

O ator Liam McIntyre entrou para o seriado como substituto Andy Whitfield que faleceu no dia 11 de Setembro de 2011 vítima de um câncer no sistema linfático.

No elenco da série estão os atores Liam McIntyre (Spartacus), Cynthia Addai-Robinson (Naevia), Manu Bennett (Crixus), Viva Bianca (Ilithyia), Katrina Law (Mira), Lucy Lawless (Lucretia), Peter Mensah (Doctore), Nick Tarabay (Ashur), Brooke Williams (Aurelia), Craig Parker (Glaber).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *