Prometheus : terceiro comercial para a ficção científica foi lançado

Após ter lançado novas imagens (confira aqui!), agora foi a vez da divulgação do terceiro comercial para TV (spot) para o filme que marca o retorno do diretor Riddley Scott ao gênero de ficção-científica, a produção Prometheus. O longa tinha como ideia inicial ser um prelúdio da série Alien dividida em dois longa-metragens, mas divergências entre diretor e a 20th Century Fox mudaram o projeto para um filme independente da série.

Na historia do filme, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

No elenco do filme estão os atores Noomi RapaceCharlize TheronMichael FassbenderIdris ElbaGuy PearceSean HarrisLogan Marshall-Green e Kate Dickie.

O filme dirigido por Ridley Scott e com roteiro da dupla Damon Lindelof e Jon Spaihts, tem estreia prevista para acontecer em 8 de junho de 2012. No Brasil o filme não tem data definida.

Segundo o próprio diretor o filme termina relativamente perto dos eventos do início de Alien – O Oitavo Passageiro. Além de ter  ter “o DNA de Alien”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *