Volver lança “Próxima Estação” dia 27 de março na Tv Trama

No próximo dia 27 de março a banda pernambucana Volver lança o seu terceiro álbum, “Próxima Estação”, ao vivo, na Tv Trama. Ao longo da apresentação, o quinteto fala sobre o novo trabalho, responde as perguntas dos internautas e toca um faixa a faixa do novo disco.

Formado por Bruno Souto (vocal e guitarra), Kleber Croaccia (guitarra), Augusto Passos (baixo), Thiago Nistal (bateria) e Missionário José ( teclados), o grupo surgiu em 2003 e ganhou destaque por seguir na contramão da produção musical da cena pernambucana “Pós Era Mangue”. Em “Próxima Estação” a banda amadureceu, espalhou as saudades de Recife em músicas com tons melódicos e letras marcantes.

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Sobre a Tv Trama

Criado pela Trama, o canal da web, traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Sobre a Trama

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira.

Programação da Semana

26/03- Pipo Pegoraro (Ensaio)
27/03- Volver ( Ao Vivo/ Lançamento do cd “Próxima Estação”)
28/03- S.O.M.A (Ao Vivo)
29/03- Next Fix (Ensaio)
30/03- Apolonio ( Ao Vivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *